Exames Internacionais >> Crianças


Os exames YLE - Young Learners English Tests - foram desenvolvidos para avaliar o conhecimento de inglês de crianças entre 9 e 13 anos e são oferecidos em três níveis:Starters, Movers e Flyers e todos recebem certificado.


Estes exames são um primeiro contato positivo com os exames internacionais, incentivando e encorajando a continuidade do aprendizado do inglês.


Estrutura do Exame


Os Young Learners são uma medida confiável e consistente do desempenho dos candidatos nas quatro habilidades (ouvir, falr,escrever,ler).


Teste de leitura e redação


Os testes são pequenos e limitados a um conjunto específico de palavras e estruturas. Os candidatos fazem operações simples como selecionar respostas, escrever palavras e frases em lacunas, ou responder a perguntas. 


Teste de compreensão oral


Os candidatos ouvem gravações de pequenos diálogos envolvendo adultos e crianças, e executam tarefas simples tais como desenhar linhas, selecionar respostas, escrever palavras ditadas, relacionar imagens dentro de um mesmo contexto e colorir gravuras a partir de indicação de cores. Nas atividades, são utilizadas figuras como material de apoio. 


Teste oral


Os jovens candidatos executam diversas tarefas em resposta a estímulos visuais, além de fornecerem informações pessoais básicas.  A duração deste teste é de 5 a 10 minutos com examinadores adequadamente qualificados, treinados e experientes.

My Image
My Image