Quem Somos


A Cultura Inglesa é uma instituição de ensino de inglês que atua no território brasileiro. Foi fundada em 1934 com o objetivo de se tornar um centro de integração cultural entre a Grã-Bretanha e o Brasil, e de oferecer serviços educacionais de alta qualidade, tanto na área pedagógica quanto cultural.  Hoje é reconhecida como referência para quem se dedica ao estudo da língua inglesa.


Com 25 anos em Belém, a Cultura Inglesa já faz parte da história da cidade. E, como nos outros estados em que atua, é referência para o ensino da língua inglesa, destacando-se pelo seu método dinâmico e seu compromisso com a educação.


Vamos além das salas de aula: através do revolucionário ESPAÇO VIVENCIAL convidamos nossos alunos a aprender inglês vivendo.


A empresa e suas atividades


A inovação e a permanente busca pela excelência são os fatores que permeiam todas as atividades desempenhadas pelo Centro de Estudos Britânicos S/S Ltda (Cultura Inglesa). O Centro de Estudos, tem como objetivo a promoção, presencial e através da Internet, do ensino livre de idiomas e atividades afins, bem como a difusão da cultura global.


Learning Factory – LF


Learning Factory é a editora responsável pelo desenvolvimento de material didático da Cultura Inglesa, assim como sua comercialização.


Prima pelos mais regorosos padrões de excelência no que tange ao desenvolvimento de conteúdo voltado para o ensino da lingua inglesa para brasileiros.


Missão


"Educar com excelência e na língua inglesa através da cultura, prática e vivência"

   

Valores


• "Crer em Deus acima de tudo"

• "Incentivo ao empreendedorismo"

• "Desenvolver o bom relacionamento interpessoal"

• "Constante desenvolvimento e aprimoramento pessoal"


Política da Qualidade


A Cultura Inglesa se compromete a atender continuamente os requisitos de seus clientes, por meio de:


• Método de ensino prático e vivencial;

• Reconhecimento contínuo de seus colaboradores pelos resultados atingidos;

• Incentivo à inovação e à criatividade de seus produtos e serviços;

• Manutenção da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade orientado para resultados.

My Image
My Image